quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Um dia tudo volta para seu lugar...


Eu acordo as 08h15min da manhã, olho para o teto, e penso que tudo continua do mesmo jeito.
Você acha que tudo, que todos ao seu redor estão pirando, ficando loucos, na tentativa de felicidades temporárias, já que as coisas estão mudando depressa demais.
Parece pra mim que o mundo continua girando, no seu controle ou em linhas tortas, o que é inevitável.
Meus caros amigos o que me parece é que estamos na mesma, que estamos de quatro, nos rastejando, sendo esmagados por alguém ou alguma força maior a cada vez que nos encontramos com momentos alegres que nos façam rir a eternidade de cinco minutinhos. Isso se chama conformismo? Sim, mas, de alguma forma isso me estimula a escrever sobre os vários assuntos, já que quero relatar sobre o tudo, isso me diz que ainda tenho esperanças sobre um mundo melhor.

Bem...
Nosso país continua o mesmo caos, não será a parti de hoje que tentaremos travar uma nova luta para mudarmos nossa situação. Já não é de agora que sofremos com o desmazelo de nossos governantes. Não dar mais pra ficar esperando de bocar aberta a morte chegar. Esse ano é de eleições (Vide texto do avulso Luan, Neuropropaganda Política sobre eleições nesse mesmo blog).
Há todos os dias vemos novelas da vida real com milhares de personagens em diferentes situações, diferentes lugares, mais todos têm de alguma forma um elo que os liga. Falo dos problemas coletivos meus leitores.
Estamos num caos generalizado, num desrespeito humano coletivo que cai sempre em cima dos mais fracos. Força? Onde buscar essa energia que é escondida pelos mais fortes para que fiquemos sempre subordinados a um bando de porcos burgueses. Somos acostumados a ser incapazes, por que por eles somos educados assim.Recebemos uma espécie de injeção invisível por baixo da pele, um choque para fechar nossos olhos para o mundo, e assim não possamos reagir contra essa subordinação. O maior vício é a dominação, criar filhos para serem esmagados pela arrogância dos outros.
Oh Jesus Cristo, único e todo poderoso, se eu estou bem? Não sei Não, talvez eu ainda esteja dormindo.
Eu queria poder mudar o jeito que é o mundo, torná-lo um lugar legal, até então, acho que continuamos fazendo o que fazemos, oprimindo quem oprimimos.

Mal...
Tudo que eu queria era um lugar só meu e sei que não posso pagar por ele, é só a burocracia que não me da uma chance, é engraçado porque tenho porra do dinheiro e tenho dignidade (o que pesa mais), mas acho que não vou conseguir, pois tenho o nome sujo.
Todos os dias tenho que ser um artista, ser um artista desse convívio louco que é a vida, viver verdadeiros personagens, das mais variadas tramas, falo do meu problema individual meus caros leitores.
Minha vida esta num caos generalizado, estou tomando tranqüilizantes (quem diria) e onde encontrar uma forcinha? With a little help from my friends...
Estou anestesiado por uma injeção invisível que aplicaram em mim para curar uma dor de cotovelo, sofrer de amor dói, eu que o diga.
Oh Jesus Cristo, único e todo poderoso, se eu estou bem?Não sei Não, talvez eu nem consiga dormir, apesar de tantos remédios.
Eu queria poder mudar o jeito do meu mundo, fazer tudo ao meu redor parecer um lugar legal, comer besteiras sem pensar que vou passar o dia todo no banheiro, ficar feio por que cansei de ser sexy e porque cansei dos dogmas da beleza. E eu continuo assim, fazendo o que me convém, preferindo agora ficar sozinho a estar com alguém.

Oh, bem, eu acho que é só desse jeito que as coisas do nosso país vão pra frente
Suponho que é desse jeito que o que minha vida deve continuar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Cansou de ser sexy, né? hauhuahuhauhua
Alala Alala!
Adooooroo!
Ótimo post!

Te amoo! ;*

Luan Rodrigues disse...

Oh Jesus Cristo, único e todo poderoso, se esse texto tá bom?
Não sei não, mas eu gostei pra cacete ;D

Parabens parceiro.

Andréia Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andréia Rocha disse...

eh amigo, ao menos a dor tem seu lado bom, pq dela vem as melhores inspiraçoes! fico triste pelo desanimo, mas c ta fazendo bom proveito dele, otimo texto!
;)

Francisco Neto disse...

Cara, é impressionante o poder que as palavras têm...de fazer o que parece impossível: demonstrar através de códigos lexicais os pensamentos de um ser humano. Saber expressa-los com tanta sutileza e, ao mesmo tempo elegância é muito difícil...você conseguiu, e com perfeição. Felicita-me perceber que tenho parceiros de qualidade nesse blogue! Abraço, wellington

Lucas Silva disse...

Parabéns, Belíssimo texto!

Postar um comentário